quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Uaal!

Vocês já estão sabendo que o BBB 12 daqui a poucos dias está no ar né? Então,esse ano o premio vai ser de 1milhão e meio de reais (nossa) ,praticamente o mesmo esquema do ano passado.A administração do programa já escolheu os novos gatos e gatas dessa edição, e olha.. Que gatos haha. Já que vamos conviver com eles por 3 meses, que tal conhecer um pouquinho de cada um em? 
Vamos começar :

Jonas: Esse fofo é um gaúcho de 25 anos que mora em São Paulo e já foi Mister Brasil em 2010. Ele é bastante popular na internet com mais de 2000 amigos no FaceBook e com um fã club enorme.
Nós demos um jeitinho e descolamos o face do gato pra vocês, agora é só torcer pra adc haha. 
http://www.facebook.com/profile.php?id=585918516&ref=ts

Mayara Medeiros: Ela tem 23 anos e Mora em São Paulo também. A moça se identifica como arte-educadora mas já fez trabalhos para filmes pornô. Ela afirma que gosta de mulheres e que fez uma promessa que ficaria com 501 até o Ano-Novo. Essa vai causar polêmica não acham?

Rafael Oliveira: Ele tem 35 anos e mora a 13 no Rio de Janeiro mas morou em Porto Alegre. É projetista de iluminação e excluiu sua conta no face . Aaah =/ Rafael promete chegar abalando na casa. Sera?

 Renata Dávila: Ela é maravilhosa,não é? Então, essa gata tem 21 anos ,mineira e estuda Pisicologia. ela namorava o músico Filipe Soldati ,mas preferiu terminar o namoro para entrar na casa. Ele desejou boa sorte para Renata e disse que ainda ama muito a moça. Que fofos.
                                               

Ronaldo: Esse gatinho tem 31 anos e acabou de entrar na casa substituindo o Netinho que desistiu do programa.Ele nasceu em São Paulo mas mora em Curitiba, fã de música eletrônica ,vendedor e torcedor do Corinthians.Boa sorte pra ele né?

Laisa Portela: Essa morena tem 23 anos e é Gaúcha. Ela foi finalista de um concurso da PlayBoy pra escolher o bumbum mais bonito do Brasil.Ela estuda medicina e quer ganhar o programa para ser capa da PlayBoy  :)

João Carvalho: Ele tem 46 anos, é mineiro e o participante mais velho da casa. É formado em direito e homossexual assumido, mas gosta de mulheres também. Apesar de ser formado em direito é dono de uma loja de roupas e é representante comercial. Ama o mundo da moda e está por dentro de tudo que se trata dela. ( Haha , acho que já tenho meu predileto)

Fernanda Girão: A carioca é rata de academia.Ela tem 29 anos e mora no Rio de Janeiro. É homossexual e fã de baladas. Namorou com a cantora Nise Palhares que participou de Ídolos. É empresária e está muito confiante.

Jakeline : A baiana estuda zootecnia no Instituto Federal da Bahia  ><  Ela é evangélica e tem um namoro com um usuário do Face chamado Otto Flick (estranho né? ). Ela gosta de vídeo-Game e adora ler. Gosta também de Todo Mundo Odeia o chris e do BBB lógico.
João Mauricio: Esse perfeito tem 34 anos e é carioca mas mora em Goiânia.Adora futebol,é torcedor do Flamengo ( ooown), cuida de fazendas e cria gados. E só dando uma fugidinha no assunto mas.. Que filho bebê mais cuticuti é esse, meu Deusu. ><
http://www.facebook.com/joaomauricio.dantasleite?sk=wall

Kelly Medeiros: Essa morena é uma mineira de 28 anos e já foi dançarina do grupo Aviões do forró.Ela morou na Bahia e precisou abandonar a carreira para cuidar do pai, mas após sua morte foi para São Paulo onde trabalha como assistente comercial com o intuito de melhorar a sua vida. Boa sorte Kelly :)

E por último mas não menos importante ...Yuri fernandes: Ele tem 26 anos, mora em Goiás e da aulas de Muay Thay trabalhando na Sebrae da região. Ele é personal da musa Lucilene Caetano, que deu todo o apoio para o professor entrar no BBB.

Bom,agora é só escolher o se favorito e juntar os casais ( sempre tento dar uma de vidente e faço isso,hahaha) que você acha que vão ter no programa. Que esse BBB 12 venha com tudo e Boa sorte para todos os participantes. Nós não conseguimos o face e twitter de todos eles mas prometemos achar e colocar aqui pra vocês. Um beijo enorme!!

Maria Clara Pazzini

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Huuum, Cake Pops!

Lembra da época dos cupcakes? Então,todas nós sabemos que eles são uma deliiiicia de se ver, fazer e comer é claro,haha. Ma que tal um bolo no palito? É isso ai,o CAKE POPS, é um bolinho americano muito criativo que é servido no palito!
Gente…é uma criativadade incrível…de formas e coberturas! Vou deixar uma receita básica para vocês começarem a testar sua imaginação e umas  fotos dessas fofuras para incentivar. Tudo bem? Eu amei a ideia e prometo tentar fazer e colocar aqui algumas fotos (se ficar muito ruim,dou uma desculpa) kkkk. Um beijooo *-*





Receita
Ingredientes:
  • 1 caixa de mistura de bolo (cozinhar conforme as instruções na caixa)
  • 450g de cream cheese congelado (na verdade é 16 onças, convertendo para gramas, é exatamente 453,6g)
  • 1 pacote de cobertura de chocolate ao leite ou branco
  • papel manteiga
  • palitos (de sorvete ou de churrasco)
  • isopor (para fixar os palitos ou outra superfície)
Modo de Preparo:
Faça o bolo e após esfriar, esfarele em uma bacia. Misturar com o cream cheese aos poucos, até ficar numa consistência boa para fazer bolinhas. Fazer asbolinhas no tamanho desejado (rende em torno de 45-50), colocá-las sobre o papel-manteiga em uma fôrma. Leve à geladeira por várias horas ou no congelador. Derreta o chocolate. Pegue as bolinhas, coloque-as no palito, passe-as cuidadosamente no chocolate, deixe escorrer o excesso e coloque o palito no isopor para secar.


Você pode utilizar o creme de avelã no lugar do cream cheese. Ou até fazer a mistura dos dois. Se não tem ou não gosta do cream cheese, pode-se utilizar o creme de leite congelado.
Para os diversos enfeites, aí é usar a criatividade, confeitos coloridos, pasta amerciana colorida….e se divertir
Maria Clara Pazzini


Scrapbook: A arte de recordar.



Os scrapbooks parecem novidade para o mundo de hoje, mas não, eles já estão por aí faz tempo, só que agora estão de cara nova!
Essa idéia de juntar em álbuns ou livros coisas que trouxessem recordações boas começou no século XVII, onde as pessoas utilizavam tecidos e papéis enfeitados. Mas com a criação da fotografia em 1839 os scrapbooks foram se aperfeiçoando, fazendo com hoje essa arte estivesse muito mais moderna e acessível a todos!

Bem antigos né?

Mas porque esse nome scrapbook? Scrap significa recortar e book significa livro, logo scrapbook tem o significado de livro de recortes.


Mais modernos.

E eu como estou de férias decidi fazer um scrapbook meu, comecei a dois dias então não tem muitas coisas ainda. Parece super difícil fazer mas a verdade é que é bem fácil e todas nós podemos fazer!
No meu scrapbook utilizei adesivos (que vem em cadernos mesmo), recortes de revistas teens (deu uma certa dó recortar algumas revistas da minha coleção, mas ok), fitas, fotos (você pode também imprimir fotos de coisas e lugares que goste), e recortes de desenhos bonitinhos que você acha pela sua casa mesmo!

Estou tipo MEGA apaixonada por está página, toda vez que abro tenho vontade de viajar! hahaha


Infinity love, ownn.

Tive a ideia de colocar no meu scrapbook coisas que eu gosto e coisas que eu quero, claro que isso são somente duas páginas até porque não está pronto ainda, mas quero colocar daqui pra frente momentos meus, coisas que eu fiz e gostei. Ah, o meu scrapbook está sendo feito em um caderno comum que eu tinha aqui em casa e nunca usei.
Recomendo que vocês também façam, garanto que enquanto vocês estiverem fazendo, vão lembrar bastante da vida de vocês e vão amar, assim como eu estou amando!
Depois me contem se fizeram mesmo viu? (:
Beijos!
Juliana Rosa

Oi da Ju.

Oi galera, eu sou a Juliana e sou uma das donas do blog 15CMG.
Quero começar o meu primeiro (de muitos) post falando de mim, porque daqui pra frente estaremos juntas, né? (:
Eu sou muito eclética, tipo, pra TUDO! Gosto  de variar estilos de músicas, roupas, sapatos.. e afins. Mas tenho na minha lista de prediletos vestidinhos, saltos e blush, sem deixar de lado o all star!
Amo (muito mesmo) músicas e gosto bastante do Bruno Mars e Armandinho. hahahaha Dois cantores bem diferentes né?
Pra começo de conversa é isso, daqui a algum tempo nós vamos nos conhecer mais, e eu espero que vocês também falem de vocês pra mim, vou amar. =)
Se quiserem perguntar alguma coisa vai lá no meu Twitter ( @Julianarosad ) ou manda um email pra gente ( quinzecommaisglitter@hotmail.com) vai ser um prazer responder todas vocês! Um beijo enorme.
Juliana Rosa

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Olá meninas!

Bom, já deu pra ver que estou muito animadinha com essa história de fazer blog. haha
Quis começar com um assunto que eu estou in love! MÚSICA
Sou completamente apaixonada, amo tudo que se refere e me lembre música!
Por isso queria e vou fazer isso: Colocar um top 7 ( < diferente né ) das músicas que mais curto mais que quase ninguém conhece. Espero que gostem de verdade e me falem das músicas que vocês curtem também.  Um abraço enorme. Smack!

                                      
                                      



E para finalizar uma nacional




 Maria Clara Pazzini







 

Oi gente!

Ninguém imagina a ansiedade que estávamos pra esse blog começar logo... na verdade,todas nós sempre quisemos  ter um blog... mas sempre com uma amiga. Porém, é bem difícil escolher uma pessoa que combine com o seu estilo e que você tenha total confiança, né? Depois de mais de 1 ano pensando sobre isso, eu e as minha parceiras de blog ( haha ) nos juntamos ( aliás,nos encontramos) e decidimos montar o 15 anos com mais glitter... espero que gostem de verdade e que faça muito sucesso. Um beijo enorme e que comece essa temporada blog estudos de uma vez *-*

                                                                                             Maria Clara Pazzini