quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Uaal!

Vocês já estão sabendo que o BBB 12 daqui a poucos dias está no ar né? Então,esse ano o premio vai ser de 1milhão e meio de reais (nossa) ,praticamente o mesmo esquema do ano passado.A administração do programa já escolheu os novos gatos e gatas dessa edição, e olha.. Que gatos haha. Já que vamos conviver com eles por 3 meses, que tal conhecer um pouquinho de cada um em? 
Vamos começar :

Jonas: Esse fofo é um gaúcho de 25 anos que mora em São Paulo e já foi Mister Brasil em 2010. Ele é bastante popular na internet com mais de 2000 amigos no FaceBook e com um fã club enorme.
Nós demos um jeitinho e descolamos o face do gato pra vocês, agora é só torcer pra adc haha. 
http://www.facebook.com/profile.php?id=585918516&ref=ts

Mayara Medeiros: Ela tem 23 anos e Mora em São Paulo também. A moça se identifica como arte-educadora mas já fez trabalhos para filmes pornô. Ela afirma que gosta de mulheres e que fez uma promessa que ficaria com 501 até o Ano-Novo. Essa vai causar polêmica não acham?

Rafael Oliveira: Ele tem 35 anos e mora a 13 no Rio de Janeiro mas morou em Porto Alegre. É projetista de iluminação e excluiu sua conta no face . Aaah =/ Rafael promete chegar abalando na casa. Sera?

 Renata Dávila: Ela é maravilhosa,não é? Então, essa gata tem 21 anos ,mineira e estuda Pisicologia. ela namorava o músico Filipe Soldati ,mas preferiu terminar o namoro para entrar na casa. Ele desejou boa sorte para Renata e disse que ainda ama muito a moça. Que fofos.
                                               

Ronaldo: Esse gatinho tem 31 anos e acabou de entrar na casa substituindo o Netinho que desistiu do programa.Ele nasceu em São Paulo mas mora em Curitiba, fã de música eletrônica ,vendedor e torcedor do Corinthians.Boa sorte pra ele né?

Laisa Portela: Essa morena tem 23 anos e é Gaúcha. Ela foi finalista de um concurso da PlayBoy pra escolher o bumbum mais bonito do Brasil.Ela estuda medicina e quer ganhar o programa para ser capa da PlayBoy  :)

João Carvalho: Ele tem 46 anos, é mineiro e o participante mais velho da casa. É formado em direito e homossexual assumido, mas gosta de mulheres também. Apesar de ser formado em direito é dono de uma loja de roupas e é representante comercial. Ama o mundo da moda e está por dentro de tudo que se trata dela. ( Haha , acho que já tenho meu predileto)

Fernanda Girão: A carioca é rata de academia.Ela tem 29 anos e mora no Rio de Janeiro. É homossexual e fã de baladas. Namorou com a cantora Nise Palhares que participou de Ídolos. É empresária e está muito confiante.

Jakeline : A baiana estuda zootecnia no Instituto Federal da Bahia  ><  Ela é evangélica e tem um namoro com um usuário do Face chamado Otto Flick (estranho né? ). Ela gosta de vídeo-Game e adora ler. Gosta também de Todo Mundo Odeia o chris e do BBB lógico.
João Mauricio: Esse perfeito tem 34 anos e é carioca mas mora em Goiânia.Adora futebol,é torcedor do Flamengo ( ooown), cuida de fazendas e cria gados. E só dando uma fugidinha no assunto mas.. Que filho bebê mais cuticuti é esse, meu Deusu. ><
http://www.facebook.com/joaomauricio.dantasleite?sk=wall

Kelly Medeiros: Essa morena é uma mineira de 28 anos e já foi dançarina do grupo Aviões do forró.Ela morou na Bahia e precisou abandonar a carreira para cuidar do pai, mas após sua morte foi para São Paulo onde trabalha como assistente comercial com o intuito de melhorar a sua vida. Boa sorte Kelly :)

E por último mas não menos importante ...Yuri fernandes: Ele tem 26 anos, mora em Goiás e da aulas de Muay Thay trabalhando na Sebrae da região. Ele é personal da musa Lucilene Caetano, que deu todo o apoio para o professor entrar no BBB.

Bom,agora é só escolher o se favorito e juntar os casais ( sempre tento dar uma de vidente e faço isso,hahaha) que você acha que vão ter no programa. Que esse BBB 12 venha com tudo e Boa sorte para todos os participantes. Nós não conseguimos o face e twitter de todos eles mas prometemos achar e colocar aqui pra vocês. Um beijo enorme!!

Maria Clara Pazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário