sábado, 21 de janeiro de 2012

Lançamento Melissa - Inverno

A Melissa lançou um novo sapato slipper para o inverno com estampa de Animal Print chamado Melissa Virtue, mas esse lançamento não agradou a todos..
Muitos dizem que o sapato é um tanto quanto exótico e difícil de se usar, outros amaram e querem compra-lo logo logo.


"Esse modelo de slipper é uma das grandes sensações da coleção de inverno da Melissa, pois reúne duas tendências dessa temporada: os sapatos slipper e a estampa de oncinha. Megaconfortável, esse sapato permite combinações que vão desde o clássico bermuda de alfaiataria + top largadinho – de moletom fica legal – ao look todo em jeans com o slipper de oncinha em destaque. Aliás, agregue mais detalhes de oncinha nos acessórios, pois animal print em excesso está dando superibope nas passarelas e editoriais de moda internacionais." - Descrição feita pela Melissa sobre o Melissa Virtue.


O que vocês acharam da nova Melissa? Gostaram?
Beijos e beijos.

Juliana Rosa

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

19 anos sem Audrey Hepburn


Hoje faz 19 anos que Audrey Hepburn faleceu. Um ícone de estilo entre as mulheres e um talento para o mundo nos cinemas. Com elegância e estilo único, Audrey conquistou a todos, se tornando uma lenda feminina.


"My career is a complete mystery to me.  It's been a total surprise since the first day.  I never thought I was going to be an actress; I never thought I was going to be in movies.  I never thought it would all happen the way it did."
("Minha carreira é um completo mistério para mim. Foi uma surpresa total desde o primeiro dia. Eu nunca pensei que ia ser uma atriz, eu nunca pensei que ia estar em filmes, eu nunca pensei que tudo iria acontecer da maneira como foi")


Em 1988, Audrey tornou-se Embaixadora Especial para o Fundo UNICEF das Nações Unidas, de ajuda às crianças, a qual era super dedicada.
Audrey recebeu em Hollywood o seu primeiro Oscar como melhor atriz pelo filme ‘’A Princesa e o Plebeu.’’ Mais tarde, após o nascimento de seu filho, Audrey atuou no filme ‘’Bonequinha de Luxo.‘’ e se tornou inesquecível na história dos cinemas.


‘’Lembre-se que se algum dia você precisar de ajuda, você encontrará uma mão no final do seu braço. À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos - uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros.’’


‘’ Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.’’



 "I believe that everything happens for a reason.People change so you can learn to let go,things go wrong so that you can appreciate them when they’re right,you believe lies so you eventually learn to trust no one but yourself."

         ("Eu acredito que tudo acontece por uma razão. As pessoas mudam para que você possa aprender a deixar ir, as coisas dão errado para que você possa apreciá-los quando elas estão certas, você acredita em mentiras para que você, eventualmente, aprenda a confiar em ninguém além de si mesmo.")





Em Gossip Girl, a personagem Blair Waldorf tem Audrey Hepburn como seu maior ídolo, sempre agindo como se fosse a própria Audrey.


"Casar é trocar a admiração de vários homens pela crítica de um só". 



‘’ Nothing is impossible. The word itself says "I'm possible"
("Nada é impossível. A própria palavra diz: "Eu sou possível".)



Tenho certeza de que se Audrey estivesse viva até hoje, estaria ditando moda por aí. hahaha Infelizmente muitas pessoas boas vão embora cedo né? Mas fica entre nós a lembrança de uma mulher forte e que enquanto estava viva contribuía de forma positiva para o mundo. Obrigada pelos ensinamentos, Audrey!



(a Audrey merece um post desse tamanho né? hehhehe)
Beijos enormes!

Juliana Rosa



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Para se inspirar...

..Blazers!



...porque MUITAS vezes um blazer bem usado muda muita coisa né? <3
(Fotos tiradas do LookBook)


Uma ótima noite pra vocês, beijos!

Juliana Rosa

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Visita da blogueira


Essa semana recebi uma visita super especial na minha casa. Estou falando da Luisa Acosta estudante de Produção Cultural na UFF e blogueira no Fashion Submarine.
Com 23 anos, Luísa mora atualmente em Ingá, Niterói-RJ, mas apesar de ter nascido em Campos dos Goytacazes considera Itaperuna a sua cidade do coração, já que é lá onde passou a maior parte da sua vida e aonde suas amigas e companheiras de blog Paula e Laura, residem.
Luisa veio ao ES especialmente para o casamento da minha tia, as duas dividem um apartamento em Niterói e são amigas. Aproveitei essa mega oportunidade e fiz uma entrevista com a Lu, conversamos sobre moda, músicas, viagens e principalmente sobre o seu blog.


Como surgiu a ideia de criar um blog?
- A ideia veio das minhas melhores amigas Paula e Laura, elas queriam fazer um blog e eu tive que entrar pra tirar essa ideia do papel, eu sou mais realização, produção.

O nome Fashion Submarine veio da onde?
- Da nosso paixão pelos Beatles, a inspiração veio especificamente da música yellow submarine.

Você tem alguma it girl favorita?
- A blogueira Andy Torrez, do style scrapbook.



Qual é o lugar que você sonha em conhecer?
- New York, por conta de toda arte e moda que pulsam a cidade.

E um que você já conheceu mas gostaria de voltar?
- Miami, principalmente no verão.



Tem algum blog que você visita diariamente?
- Sim, o Te Dou um Dado?. Embora não seja sobre moda, eu visito todos os dias.

Qual é a melhor parte de ter um blog com amigas? E a pior?
- A melhor parte é a liberdade de falar tudo, não existe inveja, competição, e não queremos o mal uma da outra, temos muita afinidade. Nós nos completamos, no que uma é carente a outra acaba suprindo, o blog fortaleceu muito a nossa amizade. Mas tem o lado ruim também, a gente briga muitas vezes sobre as tendências, e aí quando vemos já estamos exaltadas (risos), mas alguns minutos depois estamos de bem, como somos amigas todas as brigas são rápidas.



Quais peças você considera essencial no guarda-roupa de toda garota?
- Uma boa bolsa e um bom salto preto, acessórios com personalidade, e o resto depende de quem ta vestindo.

Qual a tendência você vai apostar agora no inverno?
- Metalizado, com certeza! Tenho certeza que metalizado vai ser usado bastante, apesar do flúor e pelos ter vindo com força, vou apostar no metalizado.

O que vc tem a dizer pras meninas que pensam em criar um blog?
- Tem que ter muita paciência e comprometimento, as pessoas esperam de você uma postagem, então isso é importante. Além de disponibilidade de tempo, é preciso ter uma equipe responsável, equilibrada, e que combine, isso é fundamental. É necessário também ter persistência, mas o principal é ter paixão pelo que está fazendo.


Apesar de ter passado poucos dias com a Lu, posso dizer que ela é muito apaixonada por moda e leva isso a sério, é super educada, brincalhona, risonha e linda. O blog dela Fashion Submarine, é muito conhecido em Itaperuna e elas até aparecem em Outdoors pela cidade! (que sonho né?)


Amei a visita da Lu e indico muuuuito que vocês visitem o blog dela, é maravilhoso! Clique aqui para entrar.

Beijos e beijos!

Juliana Rosa