sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

19 anos sem Audrey Hepburn


Hoje faz 19 anos que Audrey Hepburn faleceu. Um ícone de estilo entre as mulheres e um talento para o mundo nos cinemas. Com elegância e estilo único, Audrey conquistou a todos, se tornando uma lenda feminina.


"My career is a complete mystery to me.  It's been a total surprise since the first day.  I never thought I was going to be an actress; I never thought I was going to be in movies.  I never thought it would all happen the way it did."
("Minha carreira é um completo mistério para mim. Foi uma surpresa total desde o primeiro dia. Eu nunca pensei que ia ser uma atriz, eu nunca pensei que ia estar em filmes, eu nunca pensei que tudo iria acontecer da maneira como foi")


Em 1988, Audrey tornou-se Embaixadora Especial para o Fundo UNICEF das Nações Unidas, de ajuda às crianças, a qual era super dedicada.
Audrey recebeu em Hollywood o seu primeiro Oscar como melhor atriz pelo filme ‘’A Princesa e o Plebeu.’’ Mais tarde, após o nascimento de seu filho, Audrey atuou no filme ‘’Bonequinha de Luxo.‘’ e se tornou inesquecível na história dos cinemas.


‘’Lembre-se que se algum dia você precisar de ajuda, você encontrará uma mão no final do seu braço. À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos - uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros.’’


‘’ Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.’’



 "I believe that everything happens for a reason.People change so you can learn to let go,things go wrong so that you can appreciate them when they’re right,you believe lies so you eventually learn to trust no one but yourself."

         ("Eu acredito que tudo acontece por uma razão. As pessoas mudam para que você possa aprender a deixar ir, as coisas dão errado para que você possa apreciá-los quando elas estão certas, você acredita em mentiras para que você, eventualmente, aprenda a confiar em ninguém além de si mesmo.")





Em Gossip Girl, a personagem Blair Waldorf tem Audrey Hepburn como seu maior ídolo, sempre agindo como se fosse a própria Audrey.


"Casar é trocar a admiração de vários homens pela crítica de um só". 



‘’ Nothing is impossible. The word itself says "I'm possible"
("Nada é impossível. A própria palavra diz: "Eu sou possível".)



Tenho certeza de que se Audrey estivesse viva até hoje, estaria ditando moda por aí. hahaha Infelizmente muitas pessoas boas vão embora cedo né? Mas fica entre nós a lembrança de uma mulher forte e que enquanto estava viva contribuía de forma positiva para o mundo. Obrigada pelos ensinamentos, Audrey!



(a Audrey merece um post desse tamanho né? hehhehe)
Beijos enormes!

Juliana Rosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário