quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Oi da Ju.

Oi galera, eu sou a Juliana e sou uma das donas do blog 15CMG.
Quero começar o meu primeiro (de muitos) post falando de mim, porque daqui pra frente estaremos juntas, né? (:
Eu sou muito eclética, tipo, pra TUDO! Gosto  de variar estilos de músicas, roupas, sapatos.. e afins. Mas tenho na minha lista de prediletos vestidinhos, saltos e blush, sem deixar de lado o all star!
Amo (muito mesmo) músicas e gosto bastante do Bruno Mars e Armandinho. hahahaha Dois cantores bem diferentes né?
Pra começo de conversa é isso, daqui a algum tempo nós vamos nos conhecer mais, e eu espero que vocês também falem de vocês pra mim, vou amar. =)
Se quiserem perguntar alguma coisa vai lá no meu Twitter ( @Julianarosad ) ou manda um email pra gente ( quinzecommaisglitter@hotmail.com) vai ser um prazer responder todas vocês! Um beijo enorme.
Juliana Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário