sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Novidade nos cinemas - Janeiro

As férias estão aí, e bem como de costume o bom dessa época é se divertir! Nada melhor que chamar as amigas e ir ao cinema ver os filmes que acabaram de ser lançados.
Para ajudar vocês, preparei uma lista dos filmes que serão lançados no mês de janeiro, o bom é que já vou deixar a sinopse e o dia de lançamento pra não ter erro! (=

Lançamento: 13.01
A hora da escuridão.


Sinopse: Após um ataque alienígena que destrói a Rússia, um grupo de jovens batalha para sobreviver.
Elenco: Rachael Taylor, Emile Hirsch, Olivia Thirlby, Joel Kinnaman, Max Minghella
Direção: Chris Gorak
Gênero: Terror
Duração: 89 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: 12 Anos.

O espião que sabia demais.


Sinopse: No final do período da Guerra Fria, George Smiley, um dos veteranos membros do Circus, divisão de elite do Serviço Secreto Inglês, é chamado para descobrir quem é o agente duplo que trabalhou durante anos também para os soviéticos. Todos são suspeitos, mas como também foram altamente treinados para dissimular e trabalhar em condições de extrema tensão, todo cuidado é pouco. George precisa indicar o espião e não pode errar.
Elenco: Gary Oldman, Colin Firth, Tom Hardy, John Hurt, Toby Jones, Mark Strong, Benedict Cumberbatch
Direção: Tomas Alfredson
Gênero: Suspense
Duração: 127 min.
Distribuidora: Playarte
Classificação: 14 Anos.

Sherlock Holmes 2


Sinopse:  Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade, aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, um assassinato que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo Professor Moriarty, o mais novo e maior gênio do crime.

Elenco: Robert Downey Jr., Jude Law, Noomi Rapace, Jared Harris
Direção: Guy Ritchie
Gênero: Ação
Duração: 129 min.
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: 14 Anos

Lançamento: 20.01

2 Coelhos



Sinopse:  Edgar encontra-se numa situação natural para a maioria dos brasileiros, espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e o poder público, corrupto e ineficiente. Cansado desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos e corruptos em rota de colisão. Dois Coelhos é um enigmático suspense de ação como nunca visto no cinema nacional.
Elenco: Fernando Alves Pinto, Alessandra Negrini, Caco Ciocler, Thaide, Thogun, Aldine Muller, Neco Vila Lobos, Marat Descartes
Direção: Afonso Poyart
Gênero: Ação
Duração: 108 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: Livre

As aventuras de Tintim 3D


Sinopse: O aventureiro Tintim compra para o amigo Haddock um modelo de um galeão antigo, que, por coincidência, era a réplica do navio de um antepassado do capitão, o cavaleiro de Hadoque. O modelo é roubado, e logo depois a casa de Tintim é toda revirada. O que os assaltantes procuravam? Por sua vez, o capitão acha no sótão de casa as memórias do cavaleiro
Elenco: Jamie Bell, Simon Pegg, Andy Serkis, Nick Frost
Direção: Steven Spielberg
Gênero: Aventura
Duração: 107 min.
Distribuidora: Columbia Tristar
Classificação: 10 Anos

A invenção de Hugo Cabret


Sinopse: A Invenção de Hugo Cabret´ se passa na década de 30 e acompanha um órfão, que vive escondido em uma estação de trem em Paris, cuidando dos relógios do lugar. Em uma das noites, o garoto se envolve em uma misteriosa aventura.
Elenco: Asa Butterfield, Chloe Moretz, Jude Law, Helen McCrory, Ben Kingsley, Emily Mortimer, Christopher Lee, Sacha Baron Cohen, Ray Winstone
Direção:
 Martin Scorsese
Gênero:
 Aventura
Duração:
 127 min.
Distribuidora:
 Paramount
Classificação:
 Livre

Lançamento: 27.01

J. Edgar


Sinopse: A história acompanha a vida de Hoover, o ex-diretor do FBI, polícia federal americana. Ele foi diretor da organização até sua morte, em 1972. Hoover era um homem dedicado à justiça, com uma vida pessoal foi bastante conturbada. O diretor foi acusado de ser homossexual e se travestir em segredo. Também esteve por trás da modernização da polícia americana durante a década de 30.
Elenco: Leonardo DiCaprio, Armie Hammer, Naomi Watts, Josh Lucas, Ed Westwick
Direção: Clint Eastwood
Gênero: Drama
Duração: 137 min.
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: 10 Anos

Precisamos falar sobre o Kevin.

Sinopse: Eva é mãe de Kevin, adolescente que cometeu assassinato em massa em sua escola. Sem conseguir entender as ações do filho, ela tenta lidar com sua dor e o sentimento de culpa, por se sentir responsável pelo fato. Adaptação do best-seller homônimo de Lionel Shriver.
Elenco: Tilda Swinton, Ezra Miller, John C. Reilly, Siobhan Fallon, Ursula Parker, Jasper Newell
Direção: Lynne Ramsay
Gênero: Drama
Duração: 112 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 16 Anos

Os descendentes


Sinopse: Um senhor de terras tenta reencontrar sua ligação com as duas filhas depois que a mãe delas sofreu um grave acidente de barco.
Elenco: George Clooney, Judy Greer, Beau Bridges, Matthew Lillard
Direção:
 Alexander Payne
Gênero:
 Drama
Duração:
 115 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: 10 Anos.

E ai, qual é o filme mais interessante? Agora vamos correr pros cinemas e assistir todos!!
Beijos.

Juliana Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário