domingo, 8 de janeiro de 2012

Ei meninas!

 Como vocês devem ler ao fim de cada publicação, eu sou a Gabriele (por favor, NUNCA me chamem assim). Peço desculpas por não ter dado meu “oi” antes, mas foi porque eu estava viajando. 
O blog, já estava em nossas mentes, há mais ou menos um ano, mas como a Maria já disse, é realmente difícil achar quem combine com você. Mas eu acho que foi bom, porque deu tão certo, tão certo, que eu estou me sentindo até meio triste de dar o oi por último. O por quê? Porque eu já fui praticamente descrita, com as descrições das meninas, haha. Sou completamente apaixonada por música (falando em música, a Maria tem uma voz linda, qualquer dia eu posto um vídeo dela ;x), e assim como a Ju, sou muito, muito eclética, com música, roupas, acessórios, estilo de vida. Sério mesmo, um dia vocês me veem de vestido e salto, no outro de short boyfriend e tênis (Ou talvez vestido e tênis, short boyfriend e salto (?)). Assim, como em um dia eu estou ouvindo MPB, no outro reggae, internacional... Bem diferente né? Mas eu sei que no fundo, todo mundo é um pouco assim. 
Como eu disse, é realmente bem difícil, dar o oi por último uhauhaua.. mas eu tentei viu? Espero que realmente gostem do blog, porque ele é atualizado com muito carinho. Ah, e pra quem quiser saber mais, é só me seguir no twitter (@_meninagabi).

 
                                                                                                     Um beijo, Gábris. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário